Image Map

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sorry :'( [[FIXO²]]

'' ''
Hey :/
Bom, vou começar o post falando logo o que aconteceu! A burra aqui foi colocar o layout da icon center do outro blog dela e acabou colocando aqui sem querer! Isso mesmo, eu simplesmente exclui o código do layout e coloquei outro! E o pior é que como era de Icon Center ele não tinha gadgets, ou seja eu perdi TODOS os gadgets HTML ! Menos a publicidade, que por um milagre eu tinha salvo o código! Então eu quero pedir muitíssimas desculpas a quem estava participando do TSA, pois sei que muitas pessoas demoraram para conseguir tantos votos e agora vai ter que começar tudo de novo :( Mas eu peço que vocês compreendam e voltem a votar bastante! E a quem era afiliado daqui avise aqui nos comentários ou na C-box e fale também se é sister ou só afiliado! Não me odeiem, kisses <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário